POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Você, Usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7  (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir  de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar o produto à (nome e endereço completo da empresa);

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução
do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por  arrependimento de compra são de responsabilidade da MOON GLOW; 

• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

2. VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias corridos para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não
sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado,
você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução ou troca do produto, e, após aprovação do SAC, enviálo à (nome da empresa e endereço completo).

• Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal.

• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem e confirmação da integridade do produto devolvido, sem qualquer vício e/ou defeito.

• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios
e/ou defeitos são de responsabilidade da (nome da empresa). 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da MOON GLOW, sem comunicação prévia com nosso SAC serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio da MOON GLOW, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma
cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

4. REEMBOLSOS:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá em até 2 faturas dependendo do fechamento da fatura do cartão de crédito após o recebimento do produto pela MOON GLOW. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MOON GLOW.

5. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC):

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone +55 11 96068-5301 ou pelo e-mail atendimento@moonglow.com.br ou pelo chat disponível no Site.

Para questões relacionadas à MOON GLOW ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone +55 11 96068-5301 ou pelo e-mail atendimento@moonglow.com.br

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).

6. ALTERAÇÕES DA POLÍTICA:

A MOON GLOW se reserva ao direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja alterada, a MOON GLOW postará uma nota em destaque no Site. Ainda, caso tal alteração impacte em quaisquer direitos do Usuário, de forma a reduzi-los, um e-mail será enviado aos seus Usuários cadastrados. Caso o Usuário não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, o Usuário não poderá mais realizar a compra dos nossos produtos pelo Site. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que o Usuário concorda com a Política vigente (conforme alterada).

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

A última alteração da Política de Trocas e Devoluções foi publicada em Junho/2023.